Vamos lá!
Criei este blog para uso pessoal, para poder seguir a minha dieta e publicar os meus pratos e receitas. Pretendo com isto manter um registo da minha perda de peso assim como de algumas receitas que preparei e aprovei e também de outros pratos igualmente saudáveis mas sem segredos na sua confecção não nessecitando por isso de receita.
Se de alguma forma acedeu a este blog sinta-se em casa ☺️
Olá Ana, cheguei ao seu blog através de um seu comentário num outro blog. Vi que iniciou o seu processo para uma cirurgia bariatrica e procura mais informação, vou deixar-lhe um link onde pode tirar duvidas e ter mais inf acerca de todo o processo. https://www.facebook.com/associacaoportuguesadosbariatricos/
ResponderEliminarBeijinho
Alice